sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Shigatsu wa Kimi no Uso:Minha paixonite da temporada



                                                        Olá amiguinhos!
 Já que não há muito o que falar neste cabaré abandonado,vim falar sobre minha recente historinha meio tosca de amor com um grande lançamento que é o Shigatsu.E sei que é até meio clichê falar sobre esse "queridinho" da temporada,mas quem não assistiu,não sabe o quão bom é esse anime e o quanto eu tive que falar sobre ele.

Ficha técnica 〜☆

Shigatsu wa Kimi no Uso
四月は君の嘘
Titulo: Shigatsu wa Kimi no Uso
Autor: Arakawa Naoshi
Direção: Ishiguro Kyouhei
Gênero: Drama, Música, Romance, Adaptação de Manga
Produtora: A-1 Pictures
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: ???
Arima Kosei é um talentoso e famoso pianista. Mas com a morte de sua mãe, que também era sua professora, ele tem uma crise no meio de um recital e, mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Dois anos se passam e Kosei leva uma vida monótona e sem música, até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.
 Assista: Anitube(HD) Animeq  
 Leia:Mangá Host(pt-br) Manga Fox(eng)
 Site Oficial: 

 Em uma tarde tediosa,parecia que não havia um anime que prestava nesse mundo que eu não havia assistido.Até que numa humilde listinha de animes que eu estava desesperadamente passando,encontrei ele.Já que eu ando meio desatualizada,a verdade é que eu nem sabia que era um lançamento(e dos grandes),cliquei na doida mesmo,e achei que era só uns daqueles OVA's mal feitinhos perdidos já que só tinha dois episódios até então,e fui assistir só pelo mero motivo de que os gêneros me agradavam.Só nos primeiros minutos de anime,fui surpreendida por uma simpática explosão de cores vívidas e detalhes só no cenário,o que deixa uma perfeccionista como eu dar pulinhos de emoção.E a Opening?Não conseguia parar de ouvir,incrivelmente linda tanto a música quanto a profundidade que relacionaram com a ela na animação. 

 Outra coisa foi os detalhes dos personagens.Mesmo admitindo que eu não curti muito o design dos personagens,que só estavam seguindo o estilo do mangá,eles foram muito detalhados e bem feitos e mencionando suas personalidades,acho que foram muito bem trabalhadas ainda que meio genéricos.Tem um grande drama psicológico,um romance sem tanto besteirol e um tema meio puxado para o lado musical que surpreendentemente me agradou bastante,e provavelmente graças a ele,tem uma trilha sonora que faz você se arrepiar todinho!Deu uma profundidade fantástica nas partes mais emocionais,te deixando completamente envolvido e imerso no drama.E além disso,o que mais gostei foi o ponto de vista que é da parte do garoto ser bem sensível e agradável.O modo que o Kousei lida com o seu passado e com alguns novos sentimentos tem uma profundidade que eu até agora não vi em nenhum outro Shounen(e ultimamente tá difícil de encontrar nos shoujos), é bem emocionante.

Enfim,é uma obra que podemos esperar bastante e que vai trazer muita emoção nos próximos episódios,ou seja,tenho de preparar meu coração pra futuros ataques cardíacos e depressão pós-anime ( ╥ω╥ )/           
Pra quem tiver interessado,os links estão na descrição.Eu sei que devo ter enrolado um pouco,me perdoem,eu juro que vou melhorar ;u;!Fico por aqui e um beijo na alma,seus lindos  ~(^3^)~





Nenhum comentário:

Postar um comentário