quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#RashitáguiDesabafo-AO HARU RIDE!!!!!-Spoiler alert.

Olá meus coleguinhas!
Resolvi finalmente me aproveitar dessa tag,e tenham certeza que eu vou usar ela SEM PIEDADE!Muitos mangás/animes/doramas/e-o-escambau-a-4 me deixam nada menos que invocada  pelos seus finais ridículos,triângulos amorosos patéticos e draminhas rasga-coração.Já disse que detesto triângulos amorosos??Pois é,eu DETESTO.Mas enfim,bora logo pro post,e já pra avisar,isso vai explodir de spoiler tá,fera??Leia se quiser.

Atenção:

-Esses desabafos são pura zoeira e fangirlisse da minha parte.Por favor,não leve todos os comentários tão a sério,caso tenha algum comentário que você particularmente não gostou.
-Todos os animes/mangás/doramas que eu comento aqui,são animes que eu gosto.Então,minhas críticas são puras demonstrações de amor a eles u-u

Ao haru ride...sinta minha FÚRIAAAA!!!

wtf animated GIF

Tá,vocês já devem estar me xingando impiedosamente pensando que eu detesto AHR masss...Não é bem assim!Por incrível que pareça,eu ainda gosto dele,mas eu quero desabafar minhas frustrações sobre ele,e como o meu fraco coraçãozinho reagiu diante de tantos fatos tensos que destaquei aqui.
-Breve explicação propositalmente zoada sobre Ao Haru Ride:
A protagonista tapada Futaba sofria bullying durante o ginásio,só porque ela era fofa e as meninas se sentiam intimidadas com isso.Até que ela se apaixona por um garoto baixinho e gentil  chamado Kou.O romance parecia ser mútuo,e o Kou até chamou nossa amiguinha protagonista pra ir em um festival e tals,mas acontece que um menino fala besteira pra Futaba e com ela por aqui com os garotos,disse que "Detestava garotos" e o Kou ouviu.Isso foi o bastante pra que o romance puro voasse e o Kou desaparecesse da vida de Futaba,até que eles se reencontram no ensino médio e Futaba se vê de cara com um novo Kou  nada gentil que simplesmente afirma que não sente mais nada por ela.

1-A esperança já mutilada desde o primeiro capítulo-
O começo da história já mostra o quão complicado o baguio vai ser.A Futaba fala o que não deve,o Kou leva a sério e complica a série ao level 10000.Vamos dizer que se a Futaba não tivesse falado aquilo,eles teriam ido juntos ao festival,teriam economizado uns 50 capítulos e já estariam se pegando a séculos.

2-Kou aparece de volta na vida da protagonista.Mas virou um FDP!!-
Ele brota do nada como um baita bishounen,e dá uma de tsundere dizendo que não há mais nada(nada,nada,nada~~)entre eles e que tipo assim,nem queria mesmo.Mas tava na CARA do infeliz que ele ainda gostava dela,já que não saía do lado da pirralha.E a srta. Futaba com o sua inocência puxada pra burrice,ficava mega confusa(mas quem não ficaria??),e não sabendo o que sentia sobre o novo e detestável Kou .Deixando UM ENORME resumo desses capítulos,tudo que acontece é que o Kou e a Futaba ficam num sério caso de "se amam mas não admitem"

3- Êeeeh!!Touma e Narumi appears...Maldito seja este momento!!-


                                        
E aí,como as coisas já não estivessem complicadas o bastante,2 crianças irritantes aparecem.Bom,tudo começou quando a Futaba acidentalmente derruba o Touma e...Acaba deixando sua mãozinha cair e um lugar BEM inapropriado.E *puf*!O moleque se apaixona,e dá uma de bom moço,fazendo muita gente jogar o Kou ao escanteio e torcer pro santo do Touma.Eu vou deixar minha opinião bem explícita sobre ele:NÃO SHIPPO ELE COM A FUTABA E PONTO.Sim,o Kou foi um babaca,mas o cara passou por um terrível trauma quanto a família dele,e simplesmente amou a Futaba por todo esse tempo mesmo sem querer assumir(pra não se machucar novamente),e quando a peste assume o sagrado santo Touma quer tomar a Futaba pra ele.E pra ferrar a situação mais ainda,uma segunda peste chamada Narumi (nome que você nunca mais esquece na vida) se aproveita da sua própria situação difícil pra brincar de namoradinha com o Kou,que por sua vez não tem esse tipo de interesse nela,mas como ele sentiu muito peso pela situação similar ao passado dele que a menina tava passando,ele deu uma de bom moço e rejeitou,tipo assim, A GAROTA DOS SONHOS DELE.E a estúpida da Futaba sai correndo pros braços do Touma,pra esquecer os problemas.Isso é de mutilar o meu coração,né? E como se não fosse o bastante,a Murao que até agora era uma boa pessoa,SIMPLESMENTE RESOLVE TER UMA QUEDA PELO KOU!Já que o sensei tava fora de cogitação,o irmão dava pro gasto,né?Dá pra acreditar como foi minha reação né???
                                         

                                               Eu,terminando de ler tais capítulos.

            ride animated GIF

           

A treta ficou TÃO feia que eu joguei a toalha.Eu,como uma pessoa de coração fraco e "amarelona"(isso ficou estranho,mas ok né...) Meio que abandonei o mangá e fiquei morrendo de medo de ver o anime.É sério,quando um par principal começa a não funcionar,eu entro em um mini desespero.E quando um casal é tão sofredor quanto a Futaba e Kou,é pra me deixar 3 dias em depressão (o que realmente aconteceu ;U;) e entrar em um clima de total desistência.E é por isso que eu não presto pra ler triângulo amoroso...
E se alguém tiver a ponto de me matar me perguntando o porque da tia aqui não curtir o Touma,eu explico: Não é que eu odeie o Touma ou algo assim.É só que no momento que ele entrou no caminho do Kou e ganhou seguidores,eu simplesmente detestei a ideia de um rival que brota do nada, entrar no meio de um  Affair que dura a anos e esfarelar ele sem mais nem menos.Não me leve a mal.O Touma é fofo e gentil?Sim ele é.O affair do Kou e da Futaba já tava dando nos nervos?Tava quase lá.O Kou tem sua parcela de culpa?Sim.Mas mesmo assim,os desafios pra eles ficarem juntos são tão complicados que você meio que deseja ver eles juntos antes de morrer.
Bom,esse post foi todo bugadão e zoado,mas todos os posts de desabafo vão ser meio desse estilo,então peço que desconsiderem ^^"E tudo nesse post é apenas minha opinião(com uma pitada de loucura o.o) ,então por favor não levem tudo no barraco pfvor.
Tudo que eu posso dizer agora,é que apesar de ter abandonado o mangá,vejo por aí alguns shoots em inglês e...
O sonho não acabou ^0^)/



Kissus~
















Nenhum comentário:

Postar um comentário